loading

Gabriel Milito: «Messi nunca faria o que Cristiano Ronaldo fez»

Agora nos argentinos do Independiente, o defesa Gabriel Milito foi colega de Lionel Messi no Barcelona entre 2007 e 2011. Conhecendo bem a personalidade do seu compatriota, defendeu que 'La Pulga' nunca mostraria descontentamento em relação ao Barcelona, como Cristiano Ronaldo fez com o Real Madrid.

Gabriel Milito: «Messi nunca faria o que Cristiano Ronaldo fez»

«Conhecendo Messi como conheço, nunca o faria. Nunca o fez durante a sua carreira. A chave do sucesso do Barcelona, à parte de um grande ideal, de um grande treinador e de grandes jogadores, tem sido a união e o grupo humano que existiu e continua a existir», explicou Milito, deixando no ar a existência de alguns problemas no balneário dos merengues.

«Para ganhar títulos, é preciso um bom balneário e um grupo em que ninguém se sente maior ou mais importante que o companheiro do lado. É isso que leva um jogador pelo caminho certo. Opinar sobre o que está a acontecer com Cristiano é difícil porque não sabemos o que se passa no balneário», continuou, em declarações aos media argentinos.

Em relação ao melhor jogador da UEFA, distinção arrecadada por Andrés Iniesta, Gabriel Milito considera que o prémio seria bem entregue a qualquer um dos seus antigos companheiros de equipa.

«Para mim, Iniesta é o jogador mais determinante do Mundo. O melhor continua a ser Messi. É um jogador inigualável, incansável. Marca a diferença entre todos os futebolistas. Messi é o melhor da atualidade e, possivelmente, o melhor da História», terminou, não poupando elogios as astro catalão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?