loading

"O Barcelona quer o Félix e ele quer ficar lá, por isso estamos todos muito contentes"

Declarações do presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, e de João Félix intensificam as especulações acerca da continuidade do jogador no Barcelona, clube pelo qual manifestou vontade de permanecer.

"O Barcelona quer o Félix e ele quer ficar lá, por isso estamos todos muito contentes"
Barcelona

"Ele está a jogar no Barcelona e é normal que queira ficar lá", considerou o presidente 'colchonero'.

As especulações sobre o futuro de João Félix têm sido um tema de destaque em Espanha, sobretudo após recentes declarações de Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid. Estas palavras reforçam os rumores e a curiosidade em torno do próximo destino do avançado português.

As afirmações tanto de Enrique Cerezo quanto do próprio Joao Félix captam a atenção, motivando debates entre adeptos e comentadores sobre a eventual permanência do internacional português.

Presentemente a atuar no Barcelona, cedido por empréstimo pelo Atlético de Madrid, João Félix manifestou claramente o seu desejo de se manter na formação catalã. Por sua vez, o clube blaugrana demonstrou igualmente vontade de integrar o avançado português no seu plantel para a próxima temporada, sinalizando assim um desejo comum.

Desde a sua mudança para a Catalunha, o ex-avançado do Benfica tem vindo a sobressair sob a orientação de Xavi Hernández, assegurando uma posição de relevo na equipa e ganhando o apreço dos adeptos. Este sucesso e boa integração no Barcelona reforçam a preferência de Félix em manter-se na equipa blaugrana.

"O João é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona"

Por outro lado, o Atlético Madrid, clube detentor dos direitos de João Félix, também parece estar alinhado com essa possibilidade.

Enrique Cerezo, presidente do clube madrileno, destacou que é "normal" que um jogador com o desempenho e a qualidade de Félix deseje permanecer num clube como o Barcelona, especialmente considerando o reconhecimento e a valorização que o jogador tem recebido em Camp Nou.

"Ele está a jogar no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona quere-o e ele quer ficar lá, por isso estamos todos muito contentes", começou por revelar.

O presidente do clube colchonero reconheceu ainda o talento e a importância de João Félix, ao mesmo tempo em que deseja o melhor para o jogador português na sua carreira desportiva.

"Além disso, vai ter sorte porque o Barcelona está a manter um grande e magnífico jogador. O João é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona, está a jogar muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo", observou.

No entanto, apesar das declarações favoráveis, Enrique Cerezo não entrou em detalhes sobre os termos de uma possível transferência ou permanência de Félix no Barcelona.

"Não sei por quanto é que o Atleti o manteria. É preciso perguntar às pessoas da economia, eu sou do desporto", acrescentou o líder máximo do Atlético de Madrid.

Além das considerações sobre João Félix, Enrique Cerezo também abordou outras questões relevantes para o futebol espanhol, como a polémica que envolve a Federação Espanhola de Futebol.

O presidente do Atlético Madrid expressou preocupação com a situação e enfatizou a importância de resolver rapidamente quaisquer problemas que possam afetar o desporto nacional.

"É uma verdadeira vergonha que a Federação Espanhola esteja nesta situação. O que têm de fazer é tentar resolvê-la rapidamente, quanto mais cedo for resolvida, melhor para o futebol espanhol e para a federação", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?