loading

Laporta: "Queremos manter Félix e Cancelo e vamos iniciar negociações por eles em breve"

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, revelou este sábado planos ambiciosos para manter dois internacionais portugueses em destaque, João Félix e João Cancelo, nas fileiras do clube catalão.

Laporta: "Queremos manter Félix e Cancelo e vamos iniciar negociações por eles em breve"
Barcelona

Joan Laporta expressou claramente o desejo de manter João Félix e João Cancelo no plantel comandado por Xavi, elogiando o desempenho notável de ambos desde a sua chegada a Barcelona.

O presidente catalão enfatizou a importância de iniciar as negociações em breve, evidenciando que a intenção é assegurar a continuidade dos internacionais portugueses no clube blaugrana.

"Cancelo e Félix estão a jogar a um nível altíssimo desde que chegaram. Queremos mantê-los para as próximas temporadas. Vamos iniciar negociações por eles em breve", começou por dizer o líder máximo dos catalães.

Laporta revelou que os processos de negociação dos dois jogadores lusos foram confiados a Deco, o diretor desportivo do Barcelona. O antigo internacional português, conhecido pela sua astúcia nas negociações, está encarregado de estudar estratégias e abordagens para garantir a permanência de João Félix e João Cancelo em Camp Nou.

"O Deco está a estudar a melhor maneira para negociarmos. Temos boas relações com Manchester City e Atlético Madrid", acrescentou Laporta.

A imprensa espanhola avançou com informações sobre os valores esperados para as transferências. O Atlético Madrid, clube detentor de João Félix, estaria a solicitar cerca de 80 milhões de euros pela transferência definitiva do jovem internacional português.

Por outro lado, o Manchester City, clube de João Cancelo, poderia libertar o talentoso lateral por uma verba que oscila entre os 20 e 25 milhões de euros.

Atualmente, João Félix e João Cancelo encontram-se cedidos ao Barcelona até ao final da temporada, o que adiciona um elemento adicional de urgência às negociações, uma vez que outros clubes poderiam manifestar interesse nos seus passes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?