loading

Espanha: João Félix e Cancelo lideram remontada do Barcelona frente ao Celta

Os internacionais portugueses, João Félix e João Cancelo, foram este sábado determinantes para a reviravolta operada pelo Barcelona na deslocação ao reduto do Celta, em jogo a contar para a 6ª jornada da La Liga.

Espanha: João Félix e Cancelo lideram remontada do Barcelona frente ao Celta
Barcelona

A equipa comandada por Xavi até esteve a perder por duas bolas a zero, mas 9 minutos eletrizantes do Barcelona bastaram para operar uma remontada. João Félix e João Cancelo, tiveram um papel crucial nesta recuperação incrível.

O Barcelona começou o jogo com determinação, assumindo o controlo do meio-campo. O Celta optou por uma abordagem defensiva, recuando as linhas e permitindo que os catalães dominassem a posse de bola.

No entanto, o Celta teve as melhores oportunidades de golo na primeira metade, marcando um golo através de Larsen e quase que conseguia ampliar a vantagem no marcador ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, Xavi Hernández fez várias mudanças táticas, incluindo a entrada de Ronald Araújo e João Cancelo. O Barcelona adotou uma formação com três defesas centrais e procurou uma maior criatividade no meio-campo. No entanto, o Celta manteve-se organizado defensivamente e ameaçou no contra-ataque, marcando um segundo golo por Dominguéz.

A reviravolta começou nos últimos 15 minutos, quando Lewandowski marcou após um belo toque de João Félix. Logo a seguir, João Cancelo entrou em ação, oferecendo o golo novamente ao avançado polaco e marcando ele próprio o terceiro golo do emblema blaugrana. Foi uma exibição espetacular de ambos os jogadores portugueses.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023
Alavés - Athletic Bilbao, 0 - 2

Sábado, 23 de Setembro de 2023
Girona - Mallorca, 5 - 3
Osasuna - Sevilla, 0 - 0
Barcelona - Celta de Vigo, 3 - 2
Almería - Valência, 2 - 2

Domingo, 24 de Setembro de 2023
Real Sociedad - Getafe, 4 - 3
Rayo Vallecano - Villarreal, 1 - 1
Bétis - Cádiz, 1 - 1
Las Palmas - Granada CF, 1 - 0
Atlético Madrid - Real Madrid, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?