loading

"Seria um sonho regressar ao Sporting. Sinto que não realizei todos os objetivos"

Numa reveladora entrevista à 'DAZN', Thierry Correia, lateral-direito do Valencia, abriu o coração sobre o seu percurso no futebol e manifestou o desejo de um dia regressar ao Sporting, onde iniciou a sua formação.

"Seria um sonho regressar ao Sporting. Sinto que não realizei todos os objetivos"
Valencia

Atualmente na quinta temporada ao serviço do clube espanhol, Correia recordou com saudade os tempos em que passou na Academia de Alcochete, expressando que sente que ainda não concretizou todos os seus objetivos no clube de Alvalade.

"Aproveitei ao máximo e fiz amigos que vão ficar para toda a vida. Regressar ao Sporting seria um sonho"

"Cheguei à equipa principal e aconteceu tudo muito rápido até à minha saída. Por isso, sinto que não realizei todos os objetivos", começou por dizer o lateral-direito português, citado pelo 'ZeroZero'.

Correia não esconde a ambição de vestir a camisola da Seleção A de Portugal e, revelou o seu empenho em alcançar um lugar nos eleitos de Roberto Martínez.

"Sim, eu trabalho forte aqui no meu clube para algum dia poder ser selecionado. Sei que a concorrência é muito forte porque os laterais portugueses são muito bons, mas eu vou fazer o meu trabalho", frisou Thierry Correia.

Questionado sobre possíveis interações com colegas da seleção, como João Cancelo e João Félix, com quem se cruzará este fim de semana no campeonato espanhol, Correia afirma que no final do encontro diante do Barcelona, espera trocar algumas palavras com os compatriotas.

"Sim, antes do encontro não sou muito de trocar palavras, mas, no final do jogo, de certeza que vamos falar. Com o Félix partilhei um estágio de Seleção Sub-18, e com o Cancelo, por vezes, converso nas redes sociais. Já lhe disse que é um dos meus ídolos", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?