loading

"É um mal-agradecido e cuspiu no prato que lhe deu de comer"

O clássico do passado domingo entre FC Barcelona e Atlético Madrid foi decidido por um golo de João Félix, que está emprestado ao clube catalão pelo rival colchonero. No entanto, os festejos do jogador português ainda dão que falar em Espanha.

"É um mal-agradecido e cuspiu no prato que lhe deu de comer"
FC Barcelona

Após marcar o golo da vitória do FC Barcelona, João Félix festejou de forma entusiástica, com uma corrida em direção aos adeptos catalães e um beijo na camisola do clube.

Esta atitude não foi bem recebida pelos adeptos do Atlético Madrid, que se sentiram traídos pelo jogador que já representou as cores do clube.

Alberto García, porta-voz da União das Claques do Atlético de Madrid, foi o mais crítico da atitude de João Félix.

"Estamos muito aborrecidos com a atitude dele. Não percebemos, é um mal-agradecido e cuspiu no prato que lhe deu de comer. Com o festejo parecia que tinha ganho um título, mas nem sequer está a fazer uma grande temporada. E, desde logo, criou um ambiente hostil para quando o Barcelona for ao Metropolitano. Os adeptos não o querem voltar a ver com a camisola do Atlético, ele não entende o clube e os seus valores, nem sequer merece lá estar", afirmou em declarações à Cadena SER.

O FC Barcelona venceu o Atlético Madrid por 1-0, no domingo, na 15.ª jornada da Liga espanhola, com um golo de João Félix, aos 80 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?