loading

Félix responde às criticas vindas de Madrid: "Não foi só culpa de um... foi culpa de vários"

Antes do aguardado reencontro com o Atlético de Madrid, clube que o tem emprestado ao Barcelona, João Félix respondeu às críticas recentes de Antoine Griezmann e Saúl Ñíguez.

Félix responde às criticas vindas de Madrid: "Não foi só culpa de um... foi culpa de vários"
Atletico Madrid

As declarações dos ex-companheiros de equipa sobre a passagem de João Félix pelo Atlético Madrid geraram polémica, mas o jovem avançado, em declarações à 'Movistar', optou por manter uma postura serena.

Antoine Griezmann afirmou que Félix podia ser mais constante, sugerindo que a sua performance deveria ser mais consistente. Em resposta, o internacional português, em tom sério, afirmou: "Não estou de acordo. Cada um tem a sua opinião, e eu não vou comentar."

Quanto às críticas de Saúl Ñíguez, que referiu que Félix "poderia ter feito melhor as coisas", o avançado do Barcelona já foi mais incisivo.

"Obviamente que as coisas podiam ter sido feitas melhor, mas lembro que tanto eu como toda a gente. Houve coisas que não foram bem feitas, mas não foi só culpa de um... foi culpa de vários."

A temporada atual de João Félix no Barcelona, onde atua por empréstimo dos 'colchoneros', tem sido marcada por momentos de brilhantismo, mas as críticas recentes destacaram a necessidade de consistência ao longo do tempo.

Este reencontro com o Atlético de Madrid oferece ao internacional português a oportunidade de mostrar a sua qualidade e responder às críticas dentro das quatro linhas.

O confronto no domingo não será apenas um jogo entre clubes rivais, mas também uma batalha pessoal para João Félix, que certamente estará determinado a fazer uma exibição que silencie os críticos e ajude o Barcelona a garantir uma vitória crucial na corrida pelo título da La Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?