loading

Griezmann abre o livre sobre o seu futuro: "Depois da Europa, gostaria de jogar na MLS"

Antoine Griezmann, uma das grandes figuras do Atlético de Madrid, expressou recentemente a sua lealdade e paixão inabalável pelo clube colchonero, numa entrevista ao jornal espanhol "As".

Griezmann abre o livre sobre o seu futuro: "Depois da Europa, gostaria de jogar na MLS"
Depositphotos

O avançado francês, que já marcou 16 golos esta temporada, igualando o seu total da época passada, afirmou que o Atlético será 'quase a cem por cento' o último clube que representará na Europa.

"O Atlético será quase a cem por cento o meu último clube na Europa. É onde quero estar, onde sou mais feliz e aqui sinto-me em casa", começou por dizer o jogador gaulês.

Após uma passagem menos bem-sucedida pelo Barcelona, Griezmann regressou ao Atlético, onde tem sido uma figura central no puzzle de Diego Simeone.

O jogador, que se estreou na Real Sociedad, encontrou no clube madrileno um lar e o carinho dos adeptos. A sua dedicação é evidenciada não só pelo desempenho em campo mas também pela redução voluntária do seu salário para facilitar o seu regresso definitivo a Madrid em 2022.

Griezmann está a apenas um golo de se tornar o melhor marcador da história do Atlético, um feito que ultrapassaria o lendário Luis Aragonés.

Apesar da proximidade deste marco, Griezmann mantém-se focado no presente, ansiando por 'aproveitar ao máximo' quando esse dia chegar.

"Ainda não estou a pensar muito nisso. Também não quero revelar nada, mas será algo inexplicável ultrapassar Aragonés em termos de emoções e tudo. Prefiro que esse dia chegue e aproveitá-lo ao máximo", observou.

Com contrato até 2026, o francês já expressou o desejo de renovar com o Atlético: "Sei que o clube é a favor de que eu faça um esforço e vamos conversar sobre isso."

O experiente avançado também revelou a sua aspiração de jogar na MLS (Liga Norte-Americana de Futebol) após a sua jornada na Europa, demonstrando uma visão clara para o futuro da sua carreira.

"Depois da Europa, gostaria de jogar na MLS, sempre reconheci isso"

No curto prazo, Griezmann está focado em conquistar títulos importantes com a camisola do Atlético, incluindo a Liga dos Campeões, onde enfrentarão o Inter de Milão nos oitavos de final.

"Temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance. Temos o Inter nos oitavos de final da Liga dos Campeões, é um adversário difícil (…) E no campeonato queremos estar o mais perto possível do 1.º lugar até ao fim, porque aí tudo pode acontecer", frisou.

Griezmann também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio incansável dos adeptos colchoneros, um fator motivador na sua jornada com a camisola colchonera.

"Sempre que marco um golo ou me veem a trabalhar e a correr, cantam para mim... é algo incrível... não consigo explicar", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?