loading

Griezmann bisa mas assume: "Fiquei chateado por não ter sido eleito jogador do mês"

O Atlético Madrid venceu por 5-1 o Cádis, em partida a contar para a 33.ª jornada da La Liga, com um bis de Antoine Griezmann. O internacional francês foi o destaque do encontro e tornou-se o maior goleador de sempre dos "colchoneros", superando Gárate.

Griezmann bisa mas assume: "Fiquei chateado por não ter sido eleito jogador do mês"

Apesar de estar chateado no início do jogo, por não ter sido eleito o jogador do mês de abril da liga espanhola, Griezmann mostrou-se satisfeito com a sua performance e a da equipa.

"Na realidade disfrutei do jogo e é uma alegria estar aqui. Marcámos outra vez cinco golos e fizemos um bom jogo", afirmou.

O jogador francês também falou sobre os seus objetivos pessoais: "São lendas do clube. Tento fazer as coisas para que se lembrem de mim daqui a muitos anos. É um objetivo superá-los, porque são lendas do clube".

Sobre a má fase do Atlético Madrid, que chegou a comandar a liga, Griezmann foi otimista: "É continuar a trabalhar e não podemos pensar no passado. Temos de olhar em frente e trabalhar como temos trabalhado para estarmos mais acima possível. No próximo ano voltamos a começar do zero".

Com 14 golos e 15 assistências em 43 jogos nesta época, Griezmann é um dos principais jogadores do Atlético Madrid e um dos mais destacados da La Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?