loading

Griezmann recusa rumar à Arábia: "A MLS continua a ser a minha principal opção para o futuro"

O avançado francês Antoine Griezmann surpreendeu ao descartar a possibilidade de rumar à Arábia Saudita, afirmando que a sua principal opção para o futuro é jogar na Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos.

Griezmann recusa rumar à Arábia: "A MLS continua a ser a minha principal opção para o futuro"
Depositphotos

Esta declaração do internacional francês surgiu durante uma conferência de imprensa de antevisão ao jogo particular entre França e Alemanha.

Griezmann, que atualmente representa o Atlético Madrid, reconheceu que a Arábia Saudita oferece contratos financeiros atrativos para os jogadores, mas sublinhou que a sua decisão não será baseada apenas em dinheiro.

"Compreendo a escolha de quem decide ir para a Arábia Saudita. Estamos a falar de somas de dinheiro incríveis. Alguns querem proteger os seus filhos e até os seus netos, mas também têm a obrigação de jogar bem lá", começou por dizer Griezmann.

"Para mim, não é uma decisão fácil de tomar. Tenho três filhos. Mas a MLS e os Estados Unidos continuam a ser as minhas principais opções para o futuro", acrescentou o avançado francês.

Embora a Arábia Saudita seja uma escolha válida para muitos jogadores que procuram recompensas financeiras substanciais, Griezmann parece estar mais inclinado para uma mudança para os Estados Unidos, onde poderá encontrar Lionel Messi, que recentemente assinou pelo Inter Miami.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?