loading

Félix é assunto encerrado para Simeone: "Não falo de jogadores que não estão na minha equipa"

A antecipação ao aguardado embate entre Barcelona e Atlético Madrid, agendado para este domingo, tem sido marcada por trocas de palavras entre jogadores e especulações sobre o papel de João Félix, atualmente emprestado aos catalães pelos colchoneros.

Félix é assunto encerrado para Simeone: "Não falo de jogadores que não estão na minha equipa"
FC Barcelona

Contudo, Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, para muitos o principal culpado do fraco rendimento do internacional português com a camisola dos colchoneros, preferiu manter-se à margem do tema e não alimentar a polémica.

Numa semana onde as palavras entre João Félix, Antoine Griezmann e outros elementos têm sido proeminentes, Simeone optou por silenciar as discussões ao ser questionado sobre o reencontro com o jogador português. "Não falo de jogadores que não estão na minha equipa", afirmou de forma direta e sucinta.

A mudança temporária de Félix para o Barcelona trouxe um toque extra de tensão ao confronto, mas Simeone parece decidido a manter o foco no seu plantel e no desempenho da sua equipa em campo.

A resposta evasiva do treinador argentino evidencia a sua postura cautelosa em relação a discussões públicas sobre jogadores que, por agora, não fazem parte do seu plantel.

Quando questionado sobre a possível motivação extra de Griezmann e João Félix neste confronto, Simeone destacou a importância da continuidade no futebol.

"O futebol não se explica por um jogo. O importante é a continuidade, manter o trabalho, ter uma história por detrás e é isso que conta. Um jogo todos o podem jogar bem", afirmou, sublinhando a relevância do esforço contínuo e do contributo consistente ao longo da temporada.

O embate entre Barcelona e Atlético Madrid promete ser intenso, com as declarações dos jogadores e a resposta cuidadosa de Simeone a adicionar um elemento extra de expectativa ao confronto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?