loading

Lewandowski elogiado por Xavi: "É quase um robot, treina, treina…, é espetacular"

Na véspera do aguardado duelo entre o Barcelona e o Atlético Madrid, a contar para a 15.ª jornada da La Liga, Xavi Hernández, treinador dos blaugrana, não poupou elogios a Robert Lewandowski, destacando o caráter incansável e a qualidade excecional do avançado polaco.

Lewandowski elogiado por Xavi: "É quase um robot, treina, treina…, é espetacular"
Barcelona

"É uma máquina, um jogador que não para de trabalhar. Tem fé, não para de treinar. É quase um robot, treina, treina…, é espetacular", começou por dizer o técnico catalão, citado pelo jornal 'A Bola'.

"É o melhor jogador que temos na frente e marcará a diferença, sem dúvida. Mas tem de receber mais bolas, temos de ser mais eficientes", acrescentou Xavi.

O treinador do Barcelona não economizou nos elogios ao descrever as qualidades de Lewandowski, sublinhando a dedicação incessante do polaco aos treinos e o seu papel crucial como elemento diferenciador na frente de ataque.

A observação de Xavi destaca não apenas o talento natural do avançado, mas também o seu compromisso incansável com o seu aprimoramento contínuo.

Lewandowski, que regressa às opções de Xavi após recuperar de lesão, já deixou a sua marca na temporada, acumulando oito golos em 16 jogos.

A expectativa é que o avançado polaco desempenhe um papel fundamental no embate contra o Atlético Madrid, contribuindo para as aspirações do Barcelona na La Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?