loading

Godín e a saída de Griezmann para o Barcelona: "Vi-o tão mal que tive ir falar com a bancada"

Numa entrevista ao jornal "AS", Diego Godín, antigo companheiro de equipa de Antoine Griezmann no Atlético de Madrid, falou sobre a amizade que tinha com o internacional francês e o momento em que decidiu apoiá-lo perante os adeptos do clube espanhol, um ano antes da sua transferência para o Barcelona.

Godín e a saída de Griezmann para o Barcelona: "Vi-o tão mal que tive ir falar com a bancada"

O central uruguaio explicou que, na altura, viu Griezmann bastante mal devido aos rumores de transferência e decidiu falar com os adeptos, pedindo-lhes que o apoiassem. Godín afirmou que nunca se permitiu dizer a Griezmann se devia ficar ou ir embora, considerando isso como algo muito pessoal. No entanto, quando viu o amigo a sofrer com os insultos dos adeptos, decidiu intervir e apoiá-lo.

"Eu, até esse momento, não tinha aprofundado o tema com ele. Nunca, jamais, me permiti dizer-lhe 'tens de ficar, tens de ir'. Tento não meter-me em algo tão pessoal. E acontece-me muito, que podem insultar-me a mim, que mastigo e engulo, mas quando insulto e vejo mal um amigo, transformo-me", começou por dizer, antes de acrescentar.

"E, nesse momento, vi o Antoine tão mal que decidi ir falar com a bancada e pedir-lhes por favor que o apoiassem. E eu sem saber realmente, porque não me tinha dito a sua decisão, embora eu sentisse, mas saiu-me Depois sim, mais tarde, falamos com ele, el Cholo", revelou Godin.

Godín referiu ainda que muitas vezes as pessoas não sabem o que está realmente a acontecer, e que no caso de Griezmann, havia muitos rumores e notícias falsas sobre a sua transferência para o Barcelona. Essas notícias acabaram por afetar o jogador, que se sentiu angustiado e mal com a situação.

"E tenho um parêntesis, porque muitas vezes, uma figura como Antoine, as pessoas não sabem o que está a acontecer na realidade. Porque eu recordo-me, jornais de Barcelona, dava-se como certo que se ia, um pré-contrato... muitas coisas que não eram verdade. Às vezes sim, mas não sempre. E as pessoas descarregaram nele e ele estava super angustiado e mal", explicou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?