loading

Surf: Sata Airlines Azores Pro2012: Mau tempo adia início da prova

A organização adiou hoje o arranque do Sata Airlines Azores Pro 2012 devido à falta de ondas em Santa Bárbara, na Ribeira Grande, e espera iniciar o campeonato do circuito mundial de qualificação de surf feminino na sexta-feira.

Surf: Sata Airlines Azores Pro2012: Mau tempo adia início da prova

«As condições atmosféricas não são as melhores, nomeadamente em termos de vento e ondas, estão ondas grandes e um vento que não é o mais indicado. As previsões indicam que teremos ondas melhores a partir de amanhã [sexta-feira] e um fim de semana fantástico», disse o diretor de prova Rodrigo Herédia, em declarações à agência Lusa.

O início da prova estava previsto para as 10h00, com a chamada oficial mas a organização do Sata Airlines Azores Pro 2012 espera arrancar durante a manhã de sexta-feira, com a primeira ronda da competição em Santa Bárbara, na Ribeira Grande.
No entanto, Rodrigo Herédia admitiu que a organização «está preparada» para alterar o local da prova, caso falte ondulação na Costa Norte, embora admita que «a estrutura principal deve permanecer na Ribeira Grande.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?