loading

Diego Simeone: «Não treinava o Real Madrid, sou guiado pelo coração»

O treinador do Atlético de Madrid está em estado de graça no Vicente Calderón. Simeone venceu uma Liga Europa e uma Supertaça Europeia logo no primeiro ano como treinador. Além disso, nutre um amor ímpar pelos colchoneros. Melhor ainda: assegura que nunca treinará os rivais do Real Madrid.

Diego Simeone: «Não treinava o Real Madrid, sou guiado pelo coração»

«Não treinava o Real Madrid. Sou um sentimental dos antigos. Posso estar maluco, mas sou guiado pelo coração no que toca ao futebol. Tenho contrato até ao final da temporada. Sinto-me bem e oxalá possamos continuar jogo a jogo, conseguindo o que sempre quis para o Atlético de Madrid», explicou Simeone, em declarações à rádio argentina Rock and Closs.

Radamel Falcao tem sido o grande aliado de Simeone no Atlético de Madrid. Marca muitos e bons golos, levando a equipa às costas nos momentos decisivos. O seu treinador assegura que o atual momento de forma do ex-avançado do FC Porto se deve a muito trabalho da sua parte.

«Tudo o que lhe acontece não é fruto do acaso. Treina para ser o melhor e acredito que saiba que está num momento importante e num clube que o potencia mais do que qualquer outro o faria agora. Não penso sobre a sua saída: há que aproveitar e não pensar se se tem de vender ou não», terminou.

A corrente época do Atlético de Madrid tem sido perfeita. Com Diego Simeone ao leme, os colchoneros golearam o Chelsea na Supertaça Europeia (4-1) e dividem a liderança da Liga BBVA com o Barcelona (19 pontos).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?