loading

QF Mundial 2014: Irlanda do Norte promete usar e abusar do contra-ataque

Aaron Hughes, defesa central do Fulham e da Irlanda do Norte, promete tentar dificultar a vida de Portugal amanhã, no Estádio do Dragão. Se for preciso jogar como a Rússia, no contra-ataque, assim será. O jogador que atua na Premier League ainda se lembra do Cristiano Ronaldo do Manchester United e espera dificuldades.

QF Mundial 2014: Irlanda do Norte promete usar e abusar do contra-ataque

«Não podemos esperar ter 50 por cento de posse de bola. A Rússia foi dominada por Portugal e ganhou. Talvez essa seja a estratégia que temos que seguir, esperar por eles e surpreender no contra-ataque», admitiu Hughes, que adivinha um tratamento especial na marcação a CR7.

«Joguei uma mão cheia de vezes contra ele, mas penso que o Cristiano Ronaldo pode ter atingido outro nível desde que passou pela Premier League. Talvez ainda possa melhorar. Ele conseguiu ter tanto sucesso em Inglaterra e em Espanha, mas talvez ainda haja mais à sua espera. Acreditem ou não, acho que ainda não chegou ao limite», elogiou o defesa-central.

Recorde-se que a partida entre Portugal e a Irlanda do Norte está marcada para amanhã, terça-feira, a partir da 20.45 horas, no Estádio do Dragão. A equipa lusa é obrigada a vencer, para não perder mais pontos para a Rússia, que receberá o Azerbaijão, numa partida em que não deverá encontrar grandes dificuldades.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?