loading

QF Mundial 2014: Rússia suou para levar Azerbaijão de vencido (1-0)

Quatro jogos, quatro vitórias. A Rússia continua completamente imparável na liderança do grupo F de apuramento para o Mundial-2014. A formação treinada por Fabio Capello devia esperar um Azerbaijão mais fácil e o golo da vitória surgiu apenas nos dez minutos finais.

QF Mundial 2014: Rússia suou para levar Azerbaijão de vencido (1-0)

A defensiva visitante lutou com todas as suas forças desde o início da partida. A Rússia atacou em doses pouco recomendáveis, mas a última linha do Azerbaijão esteve concentrada e só quebrou aos 84 minutos, após uma grande-penalidade muito duvidosa. Roman Shirokov assumiu a responsabilidade e teve sucesso, colocando a 'bomba' nas mãos dos portugueses, que hoje estão proibidos de vacilar com a Irlanda do Norte.

Depois de quatro jornadas, a Rússia lidera com doze pontos. Portugal tem seis, mas poderá ficar novamente a três, caso vença na receção aos norte-irlandeses. Israel segue na perseguição, com quatro pontos.

Ficha do Jogo:

Jogo no estádio Luzhniki, em Moscovo.
Rússia - Azerbaijão, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:
1-0, Shirokov, 83 minutos (grande penalidade).

Rússia: Akinfeev, Eschenko, Berezutski, Ignashevitch, Denisov, Shirokov, Faizulin (Gushakov, 46), Kombarov, Samedov (Bistrov, 62), Kokorin e Kerzhakov (Dzagoev, 79).

Treinador: Fabio Capello.

Azerbaijão: Agaev, Gökdemir, Abbasov, Levine, Medvedev, Javadov, Shukurov, Subasic (Amirgulayev, 63), Ozkara, Chertoganov (Alyiev, 84), Nadirov (Huseinov, 46).

Treinador: Berti Vogts.

Árbitro: Aleksandar Stavrev (Macedónia).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Medvedev (14), Javadov (32), Nadirov (38), Agaev (43) e Berezutski (57)).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?