loading

Chelsea: Ashley Cole em dúvida para jogo com Swansea City

O jogador esteve ausente na vitória frente ao Manchester United mas Di Matteo espera que Cole esteja disponível para defrontar o Swansea.

Chelsea: Ashley Cole em dúvida para jogo com Swansea City

Ashley Cole tem-se debatido com uma lesão num tornozelo, facto que o obrigou a não participar no jogo desta quarta-feira entre o Chelsea e o Manchester United, onde os Blues eliminaram o adversário da Capital One Cup.

A lesão não foi classificada como séria mas Di Matteo não está disposto a correr riscos com o defesa e prefere que este fique de fora novamente no jogo frente ao Swansea.

Quando questionado acerca das possibilidades de Cole jogar este fim-de-semana, Di Matteo respondeu: ''Esperemos que esteja bem para sábado. Mas ainda não posso dizer nada.''

Ryan Bertrand foi o jovem escolhido para ocupar a vaga na equipa frente aos Red Devils e deverá manter o seu lugar frente ao Swansea este sábado.

O técnico italiano elogiou também o desempenho dos Blues frente ao United no jogo desta quarta-feira, tendo conseguido recuperar sempre da desvantagem e acabado por vencer o adversário por 5-4.

''Penso que mostrámos no Domingo que temos grandes personalidades no balneário e mostrámos isso novamente esta noite'', comentou Di Matteo depois da partida, referindo-se ao jogo do fim-de-semana da Premier League onde as duas equipas se tinham defrontado mas de onde o Chelsea saíra derrotado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?