loading

Alemanha: Schalke volta a escorregar e deixa Leverkusen fugir em segundo

O Schalke 04 teve que suar até aos minutos finais para não ser derrotado perante os seus adeptos, frente a um Borussia Gladbach bastante esclarecido. O Leverkusen aproveitou e derrotou o Nuremberga pela margem mínima (1-0), assumindo-se como principal perseguidor do líder Bayern Munique.

Alemanha: Schalke volta a escorregar e deixa Leverkusen fugir em segundo

A primeira parte foi equilibrada em Gelsenkirchen. As oportunidades repartiram-se para ambos os lados e o Schalke 04 mostrou-se titubeante, à imagem das últimas quatro jornadas da Bundesliga, onde não venceu.

O Gladbach entrou melhor na etapa complementar e chegou mesmo à vantagem, por intermédio de I. De Camargo, à passagem da hora de jogo. A partir daí, Huntelaar e companhia pressionaram mais sendo que, a quatro minutos do apito final, Julian Draxler empatou a contenda e fechou o marcador.

Em casa, o Leverkusen provou que atravessa um excelente momento de forma e derrotou o Nuremberga por 1-0, somando agora quatro vitórias consecutivas no campeonato. S. Kiessling, aos 37 minutos, apontou o tento vitorioso.

Neste contexto, o Leverkusen consolidou o segundo posto e segue com 30 pontos, a sete do líder Bayern Munique. O Schalke 04 é quarto classificado, com 25 pontos.

Nas outras partidas desta tarde, Augsburgo e Friburgo empataram a uma bola (1-1), o Estugarda foi ganhar ao terreno do Furth (0-1), enquanto o Mainz recebeu e venceu o Hannover (2-1), apesar de ter terminado com um jogador expulso.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Novembro de 2012
Fortuna Düsseldorf - Frankfurt, 4 - 0

Sábado, 1 de Dezembro de 2012
FC Augsburg - SC Freiburg, 1 - 1
Schalke 04 - Mönchengladbach, 1 - 1
Leverkusen - Nürnberg, 1 - 0
SpVgg Greuther - Estugarda, 0 - 1
Mainz - Hannover 96, 2 - 1
Bayern München - Dortmund, 1 - 1

Domingo, 2 de Dezembro de 2012
1899 Hoffenheim - Werder Bremen, 1 - 4
VfL Wolfsburg - Hamburger SV, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?