loading

Taça de Portugal: «O jogo com o Benfica é um prémio para o Aves», Rabiola

O futebolista Rabiola disse hoje que jogar no Estádio da Luz com o Benfica, na quarta-feira, é ''um prémio'' para o Desportivo das Aves mostrar o seu valor e, sem pressão, tentar discutir a eliminatória da Taça de Portugal.

Taça de Portugal: «O jogo com o Benfica é um prémio para o Aves», Rabiola

''O jogo com o Benfica é um prémio para mostrar que temos qualidade e, sem pressão nenhuma, pode sempre acontecer um dia de Taça'', disse Rabiola, em declarações à agência Lusa, antecipando o encontro em atraso dos oitavos de final da Taça de Portugal.

O ''abono de família'' do Aves, autor de mais de 50 por cento dos golos da equipa na II Liga (12 tentos em 22), reconheceu que a prioridade da equipa é o campeonato e sempre foi a permanência, prometendo não entrar em euforias pelo atual terceiro lugar, em zona de subida.

''O nosso objetivo é a permanência, mas, agora que estamos entre os melhores do campeonato, queremos continuar a ganhar jogos, sem entrar em euforias'', sublinhou.

Rabiola, de 23 anos, evita falar em subida de divisão, mas sempre reconheceu que o Aves tem realizado uma campanha surpreendente, à semelhança da sua prestação individual.

O avançado soma 12 golos na II Liga e é o melhor marcador da prova, depois de uma época no Feirense praticamente parado, devido a uma lesão no joelho direito.

''Muita gente dizia que ia ter muitas dificuldades, depois da lesão que tive no joelho, mas, com o trabalho que tenho desenvolvido e a ajuda dos meus colegas, as coisas estão a correr bem e estou a mostrar que estou vivo'', sublinhou Rabiola.

O futebolista, que entre outros clubes representou o FC Porto, admitiu, no entanto, que tem superado as suas melhores expetativas e tem feito mais do que ''uma época tranquila e jogar com regularidade''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?