loading

Mercado: OFICIAL - Rio Ave cede Tiago Pinto ao Racing Santander

Depois de meia temporada quase sem jogar ao serviço do Deportivo da Corunha, o Rio Ave voltou a emprestar o defesa-esquerdo Tiago Pinto, desta feita ao Racing Santander. O jogador só fez uma partida com a camisola dos galegos na Liga BBVA, agora treinados por Domingos Paciência.

Mercado: OFICIAL - Rio Ave cede Tiago Pinto ao Racing Santander

Entretanto, o anúncio da cedência de Tiago Pinto já foi confirmado no site oficial do Racing Santander, atual penúltimo classificado da Liga Adelante, o segundo escalão do futebol espanhol.

«Queremos reforçar a equipa para a segunda volta do campeonato. A sua contratação trará maior consistência à defesa, que voltará a tornar-se numa das menos batidas da prova. Esta semana existirão mais novidades», referiu o presidente do Racing Santander.

Por seu turno, Tiago Pinto mostrou-se bastante satisfeito por esta nova oportunidade na carreira. «Estou disposto a dar tudo pelo Racing Santander. Creio que posso ajudar a equipa a melhorar a sua posição na tabela. Estou aqui para trabalhar», finalizou, em declarações ao site oficial do clube que atua no El Sardinero.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?