loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Académica reforça-se com o regresso do marfinense Amessan

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O avançado costa-marfinense Amessan, de 22 anos, que estava emprestado ao Arouca, da II Liga, vai regressar este mês à Académica, anunciou hoje o clube da I Liga na sua página na Internet.
Mercado: Académica reforça-se com o regresso do marfinense Amessan

A ''Briosa'' informa que o jogador vai vestir a camisola 88 e já participou no treino da manhã de hoje orientado pelo técnico Pedro Emanuel.

Ligado contratualmente à Académica até ao final da época, Amessan iniciou a temporada no Arouca, depois de na época passada ter vestido as cores do Creteil, da terceira divisão francesa, também por empréstimo.

''Quero aproveitar esta oportunidade. Voltei para trabalhar, para ajudar a equipa e para dar o melhor de mim e confirmar o meu valor'', disse o avançado marfinense, citado na página dos ''estudantes'', em que salienta nunca se ter sentido sozinho em Arouca.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página