loading

CAN 2013: Sambou Yatabaré abandona seleção do Mali por jogar pouco

O médio que atua nos franceses do Bastia, Sambou Yatabaré, decidiu abandonar a seleção do Mali na Taça das Nações Africanas por jogar poucos minutos. A decisão foi confirmada pelo próprio selecionador da equipa do ex-Barcelona Seydou Keita.

CAN 2013: Sambou Yatabaré abandona seleção do Mali por jogar pouco

«Ele veio falar comigo após dois jogos. Discutimos cerca de 20 minutos. Disse-lhe que contava com ele, que precisávamos dele, mas ele disse-me que não estava contente com a situação e que preferia ir-se embora», referiu o treinador Patrice Carteron, em declarações à AFP.

A informação foi depois sustentada por Moussa Bolly, assessor da seleção maliana. «Ele persistiu apesar da intervenção e aconselhamento dos mais experientes da seleção. No final pediu ao selecionador Patrick Carteron para ser dispensado do grupo. Isto foi feito após a consulta de jogadores como o Seydou Keita e Adama Coulibaly», esclareceu.

Sambou Yatabaré tem 23 anos e é um habitual titular do Bastia, equipa que milita na Ligue 1. Ainda não tinha somado um único minuto na edição 2013 da Taça das Nações Africanas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?