loading

Jesus considera que jogo com o Paços de Ferreira é o mais importante

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que espera um jogo difícil frente ao Bayer Leverkusen, em partida da Liga Europa, mas considerou que o jogo do campeonato frente ao Paços de Ferreira é mais importante.

Jesus considera que jogo com o Paços de Ferreira é o mais importante

''A prática tem ditado que o importante é que a equipa continue a ganhar, pois isso é uma demonstração da qualidade da equipa, individual e coletiva. O espírito será igual num jogo que tem a importância que tem, mas, para mim, no domingo, o jogo com o Paços de Ferreira será muito mais importante'', disse em conferência de imprensa de antevisão da receção aos alemães, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Jorge Jesus admitiu continuar a fazer algumas alterações na equipa, pois considera que é difícil jogar com a mesma intensidade em duas partidas separadas por poucos dias.

''Não existe nenhuma equipa no mundo ou jogadores que possam jogar à mesma intensidade na quinta e depois no domingo. Vamos continuar a fazer esta rotatividade para ter sempre uma equipa forte nos dois jogos'', explicou.

O técnico do Benfica, que nesta altura está com os mesmos pontos que o FC Porto na liderança do campeonato, disse ainda que acredita que a equipa que sair mais cedo das competições europeias terá mais hipóteses de chegar ao título.

''Não tenho dúvida nenhuma. Das duas, a equipa que sair mais cedo da Europa é a que tem mais hipóteses de vencer o campeonato'', explicou.

Jorge Jesus, que disse que ambiciona chegar um dia a uma final europeia, espera um jogo difícil frente ao Bayer Leverkusen, apesar de a sua equipa ter vencido na Alemanha no jogo da primeira mão por 1-0.

''É um jogo que nos vai colocar muitos problemas, mas nós estamos preparados para eles, como tivemos na Alemanha. O facto de termos ganho o primeiro jogo pode dar alguma vantagem, estamos confiantes, mas sabemos que o adversário tem um tridente na frente que faz golos a qualquer momento e estamos preparados para isso. Vai ser um jogo muito difícil'', defendeu.

O técnico afirmou ainda que o médio André Gomes, que se lesionou no jogo na Alemanha, está perto de estar ao seu dispor, mas que ''dificilmente estará em condições'' para o jogo de quinta-feira, no estádio da Luz.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?