loading

José Peseiro defende Custódio de críticas de antigo dirigente do Guimarães

O treinador do Sporting de Braga, José Peseiro, defendeu hoje o futebolista Custódio das críticas feitas pelo antigo vice-presidente do Vitória de Guimarães, Luís Cirilo.

José Peseiro defende Custódio de críticas de antigo dirigente do Guimarães

''Quero sair em defesa do Custódio, que conheço desde o Sporting e é das pessoas mais íntegras e dos profissionais com mais qualidades com quem trabalhei. Aquilo que um ex-vice-presidente do Vitória de Guimarães diz [sobre Custódio] é inaceitável'', afirmou o técnico no final da conferência de imprensa de antevisão da receção ao Benfica, quarta-feira, das meias-finais da Taça da Liga.

''Este Custódio só merece desprezo por parte dos vitorianos. Vale o sabermos que ele é de quem lhe paga! As senhoras que andam pelo castelo à noite são bem mais dignas'', escreveu Luís Cirilo na sua página do Facebook, comentando uma fotografia colocada pelo jogador na mesma rede social.

Nessa fotografia vê-se uma tarja mostrada por uma das claques do Sporting de Braga no Estádio AXA e onde, a propósito do médio vimaranense formado no clube rival, se lê: ''Vindo de espanhóis [forma como os adeptos bracarenses denominam os de Guimarães] não custa a perceber a pouca inteligência e o muito ódio de o ver vencer''.

Para Peseiro, ''a rivalidade entre os clubes não pode permitir que a integridade, o profissionalismo e a qualidade das pessoas seja posta em causa e que as pessoas se expressem como esse senhor se expressou''.

''É muito feio. As pessoas podem defender os seus clubes, podem ter rivalidades, mas não podem pôr em causa as pessoas assim. É algo de inaceitável, tenho que recriminar e repudiar veementemente'', concluiu o técnico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?