loading

José Couceiro pouco surpreendido com exibições de Izmailov no FC Porto

José Couceiro, candidato da Lista C à presidência do Sporting, mostrou-se hoje pouco surpreendido com as exibições do ex-leão Marat Izmailov no FC Porto e revelou que em tempos pediu Hulk ou Falcao por troca do russo.

José Couceiro pouco surpreendido com exibições de Izmailov no FC Porto

“Eu sempre disse que o Izmailov ia ter sucesso no FC Porto, para mim não é surpresa. Disse isso logo quando ocorreu a transferência”, afirmou José Couceiro aos jornalistas, minutos depois de ter dado início ao canal de televisão da sua candidatura, que terá transmissão no seu site oficial na Internet.

Quando exercia funções no Sporting, em 2011, o ex-treinador revelou que o FC Porto abordou o clube de Alvalade para contratar Izmailov, tendo na altura Couceiro pedido em troca Hulk ou Falcao.

“Nunca fui contra a transferência entre clubes, mas um clube como o Sporting não é subalterno de ninguém”, frisou.

Questionado sobre as recentes declarações de Carlos Severino, em que apelidou o atual treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, como um “infiltrado”, José Couceiro lamentou as “infelizes” palavras do candidato da Lista A.

“Acho lamentável e não é o momento de abordar essas questões quando estamos a 24 horas do jogo com o FC Porto. São declarações infelizes e demonstram bem que nunca esteve num balneário e que nunca esteve dentro do futebol”, referiu o antigo treinador, pedindo “solidariedade” para a equipa “leonina”.

Couceiro acusou ainda os seus adversários à presidência do Sporting (Bruno Carvalho e Carlos Severino) de “falta de argumentos” quando o apelidam como o “candidato da continuidade”.

“Tentam criar essa imagem porque não têm mais argumentos. É fácil arranjar rótulos para as pessoas. Nenhum dos candidatos tem o meu passado no desporto e no futebol. As pessoas sabem que não tenho problemas em tomar posições contra o poder instituído”, explicou.

No lançamento da plataforma multimédia da sua candidatura, que, além de um “webcanal”, inclui também presenças em sites como o Facebook, Twitter e Youtube, José Couceiro prometeu que, com a sua liderança, o Sporting vai ter o melhor canal de televisão de todos os clubes portugueses.

“Queremos que o Sporting esteja no topo da área de comunicação e informação. Não vamos ser ultrapassados, vamos ser pioneiros e inovadores. Não é só a questão de dinheiro, é uma questão de capacidade, conhecimento, trabalho, de gosto e paixão pelo Sporting e isso é possível concretizar”, concluiu.

Os órgãos sociais do Sporting demitiram-se em bloco a 04 de fevereiro, tendo sido marcadas eleições para 23 de março, após um entendimento entre os presidentes do Conselho Diretivo, Godinho Lopes, do Conselho Fiscal e Disciplinar, João Mello Franco, e da Mesa da Assembleia-Geral, Eduardo Barroso.

A Mesa da Assembleia-Geral tinha convocado uma reunião magna para 09 de fevereiro, requerida por um grupo de sócios com vista à destituição de Godinho Lopes, que foi desmarcada após a renúncia dos órgãos sociais do clube lisboeta.

São três as listas candidatas à presidência do Sporting, encabeçadas por Carlos Severino, Bruno de Carvalho e José Couceiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?