loading

Râguebi: Renovação do selecionador é um caso para «estudar»

O presidente da Federação Portuguesa de Râguebi mostrou-se reticente em relação à renovação de contrato com o selecionador, o neozelandês Errol Brain, após a derrota com a Rússia, por 31-23, na quarta jornada do torneio Europeu das Nações.

Râguebi: Renovação do selecionador é um caso para «estudar»

''A renovação é algo que vamos ter de estudar'', afirmou Carlos Amado da Silva, depois de considerar que ''este jogo foi uma desilusão muito grande'' e sublinhar que algo ''não está bem e não pode continuar assim''.

O contrato do treinador neozelandês termina após a primeira volta do torneio, que se concluiu na quinta jornada, em que Portugal defronta a Espanha. Com a derrota em Coimbra, Portugal baixou ao quarto lugar, dificultando mais o apuramento para Mundial2015.

''Este era um jogo que tínhamos a obrigação de ganhar. Sabíamos que era um jogo difícil, estávamos preparados para isso e foram criadas todas as condições necessárias e, por isso, só podíamos esperar a vitória'', disse Amado da Silva aos jornalistas.

O presidente da federação acredita que ''o apuramento contínua a ser possível”, mas reconhece que “está mais difícil agora”, embira esteja convicto de que a equipa pode obter vitórias fora de portas.

Na quarta jornada, a seleção lusa não conseguiu segurar na segunda parte a vantagem que tinha ao intervalo (18-10), cometendo muitos erros, que foram aproveitados pela formação russa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?