loading

Taça Inglaterra: Man Utd agradece aos céus empate com o Chelsea (2-2)

Alex Ferguson e companhia tiveram que ficar satisfeitos com o empate caseiro desta tarde frente ao Chelsea, para os quartos-de-final da Taça de Inglaterra. Numa partida que parecia fácil, os red devils deixaram-se empatar e, depois, só os deuses os salvaram de uma derrota e da eliminação de duas competições em apenas quatro dias.

Taça Inglaterra: Man Utd agradece aos céus empate com o Chelsea (2-2)

Quem olhasse para a primeira metade e principalmente para os primeiros minutos da partida, certamente ficaria surpreendido com o desfecho que a partida tomou. O Man Utd começou pressionante e, aos 11', já vencia por 2-0, com golos de Chicharito Hernandez e Wayne Rooney.

No entanto, Rafael Benitez conseguiu motivar a sua armada no descanso, que regressou com uma disposição completamente diferente. Eden Hazard, pouco depois de saltar do banco de suplentes, reduziu, aproveitando uma assistência de Juan Mata (59'). E, a seguir, foi a vez do brasileiro Ramires empatar e lançar o Chelsea na discussão do resultado (68').

Os últimos minutos da partida pertenceram ao Chelsea. Juan Mata, Fernando Torres e Ashley Cole podiam ter marcado, mas De Gea esteve bem e os blues não foram totalmente aproveitadores das oportunidades criadas. Sendo assim, em data a definir, o semi-finalista da Taça de Inglaterra saído deste encontro terá que ser encontrado em Stamford Bridge.

Já apurados estão o Wigan Athletic, que derrotou o Everton em Goodison Park (0-3), e o Manchester City, que não teve qualquer dificuldade em despachar o Barnsley (5-0), equipa do Championship. Blackburn e Milwall também farão o 'replay' da eliminatória em Ewood Park, reduto dos rovers.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?