loading

Pandev garante ter votado em Mourinho, mas FIFA deu o voto a Del Bosque

Após as denuncias de José Mourinho, que afirmou não ter ido à Gala FIFA porque várias pessoas lhe garantiram que votaram nele mas o voto foi atribuído a outro, agora é Goran Pandev que corrobora a denuncia sobre as presumíveis irregularidades na votação para melhor treinador de 2012.

Pandev garante ter votado em Mourinho, mas FIFA deu o voto a Del Bosque

Segundo o revelado pela FIFA, Pandev votou primeiro em Vicente Del Bosque, depois em Roberto Mancini e em terceiro lugar em Jurgen Kloop.

O capitão da Macedónia, que trabalhou com o técnico português no Inter, garantiu à televisão espanhola ''La Sexta'' ter votado em José Mourinho.

''Eu votei em Mourinho, sempre em Mourinho. Passou-se algo de estranho.''

''Liguei a Mourinho e disse-lhe que como capitão da Macedónia votei nele. Não sei o que se passou.''

''Mourinho ficou triste. Todos sabemos que se passaram coisas estranhas mas não podemos mudar isso. Nem Mourinho, nem eu.''

A mesma televisão revelou mais dois casos de irregularidades. Um deles é o português Paulo Duarte, selecionador do Gabão, que garantiu que iria votar em Mourinho, mas a Federação do Gabão não lhe entregou a documentação a tempo e, por isso, ele não pôde votar. O mesmo sucedeu a Carlos Manuel, selecionador da Guiné-Bissau.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?