loading

Joaquim Evangelista reeleito presidente do Sindicato dos Jogadores

Joaquim Evangelista foi hoje reeleito presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), na única lista submetida às eleições, assegurando um terceiro mandato à frente do organismo.

Joaquim Evangelista reeleito presidente do Sindicato dos Jogadores

A lista liderada por Joaquim Evangelista, cujo novo mandato terminará em 2017, integra José Carlos como único vice-presidente da direção, que também é formada por Emílio Peixe, selecionador dos sub-19, Ranque Franque e Tiago Pereira (Trofense), todos como vogais.

Para a assembleia-geral do SJPF foram eleitos João Nogueira da Rocha (presidente) e os secretários Nuno Gomes (Blackburn Rovers) e Rui Patrício (Sporting).

O Conselho Fiscal terá como presidente Anselmo Cardoso (Portimonense) e como vogais Raúl Meireles (Fenerbahçe) e José António (FC Porto).

“É um orgulho continuar à frente deste organismo, mas sobretudo ter oportunidade para continuar a representar jogadores com a dimensão internacional que os nossos jogadores têm. É uma responsabilidade enorme, mas o orgulho é ainda maior”, afirmou Joaquim Evangelista ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No mesmo site, Evangelista admite que “será um mandato exigente”, tendo em conta “a conjuntura económica”,

“Será um mandato de confiança e conforto por se tratar de uma candidatura de coesão, representativa dos jogadores e de continuidade, no sentido de dar seguimento às políticas que permitiram ao Sindicato alcançar o respeito e credibilidade que nos últimos anos granjeou”, reforçou o presidente reeleito do sindicato.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?