loading

Leeds United: Neil Warnock impiedoso com Mark Hughes

Recentemente despedido do comando técnico do Leeds United e numa altura em que o galês Mark Hughes tem sido apontado como seu possível sucessor, Neil Warnock foi duro com o ex-treinador do QPR. Sem piedade, referiu que se Hughes chegar a Elland Road, destruirá novamente uma equipa construída por si, à semelhança do que aconteceu no Queens Park Rangers.

Leeds United: Neil Warnock impiedoso com Mark Hughes

«Espero que o Mark Hughes me suceda no Leeds United outra vez e volte a destruir uma equipa minha. Há muito jogo de bastidores e é ridículo. O Leeds não é um clube para um treinador jovem», sentenciou, em declarações ao portal Talksport.

Recorde-se que Neil Warnock foi o obreiro da subida do Queens Park Rangers à Premier League, em 2010-11, mas foi afastado do comando dos londrinos, agora nas mãos de Harry Redknapp. O mesmo acontecerá com o Leeds United, caso Mark Hughes seja mesmo o seu sucessor em Elland Road.

Recorde-se que, com 40 jornadas do Championship disputadas, o Leeds United ocupa a 12.ª posição, com 52 pontos, a sete do Leicester, última equipa nos lugares de play-off e que podem dar acesso à Premier League. O Cardiff City, com 78 pontos, continua na liderança e próximo de ser campeão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?