loading

Ucrânia: Shakhtar derrota Dínamo Kiev e mostra quem manda (1-2)

Na partida que fechou a 23.ª jornada da liga ucraniana, o Shakhtar Donetsk provou, mais uma vez, que não tem adversário à altura em termos internos. A vítima foi o Dínamo Kiev, equipa onde atua o português Miguel Veloso (jogou os 90 minutos).

Ucrânia: Shakhtar derrota Dínamo Kiev e mostra quem manda (1-2)

Perante os seus adeptos, no Estádio Lobanovsky, o Dínamo Kiev começou melhor e adiantou-se no marcador por intermédio de Andriy Yarmolenko, logo aos dez minutos. No entanto, ainda antes do intervalo, Danilo Silva teve a infelicidade de marcar na própria baliza e empatar a partida (44').

Depois de uma enorme pressão, o Shakhtar Donetsk colocou todos os pratos na mesa e mostrou que possui mais argumentos. Assim, o arménio Henrikh Mkhitaryan operou a reviravolta no marcador aos 75 minutos. Em cima dos 90', Rakyckyj recebeu ordem de expulsão (duplo-amarelo), mas sem qualquer influência no marcador.

Com este triunfo, o 22.º em 23 jornadas, o Shakhtar Donetsk solidificou a sua liderança, com 66 pontos, mais 17 pontos do que o Metalist. Dínamo Kiev e Dnipro fecham o top-4 da prova ucraniana.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?