loading

Moçambola: Muçulmana de Maputo, Songo e Maxaquene na frente

Ao contrário do Girabola, o Moçambola parece mais equilibrado do que nunca. A 4.ª jornada trouxe um trio de líderes, formado muito por culpa do HCB Songo, que vacilou na visita ao reduto do Têxtil Púnguè. Os outros aproveitaram.

Moçambola: Muçulmana de Maputo, Songo e Maxaquene na frente

No terreno do Têxtil Púnguè, mandou a equipa sediada na Beira. Avelino adiantou os homens da casa (31'), sendo que o tento da tranquilidade veio pouco depois: Best aproveitou a desconcentração do HCB Songo e 'matou' o encontro ainda antes do intervalo.

Perante o desaire do HCB Songo, Muçulmana de Maputo e o campeão Maxaquene não se fizeram rogados. Os primeiros regressaram do reduto do Ferroviário de Maputo com três pontos sofridos (1-2, Pelembe, 62', 64'; Diogo, 83'), enquanto os segundos lutaram para triunfar em casa: Maurício bisou (78', 86'), enquanto Dario ainda assustou do lado do Estrela Vermelha (83').

Neste contexto, as três equipas dividem os mesmos nove pontos, após quatro jornadas disputadas. A Muçulmana de Maputo está na liderança, pois possui uma melhor diferença de golos em relação aos restantes. HCB Songo e Maxaquene fecham os três primeiros lugares do Moçambola 2013.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?