loading

Ucrânia: Dínamo Kiev goleia Zorya com Miguel Veloso na equipa (0-5)

Em partida da 25.ª jornada do campeonato ucraniano, o Dínamo de Kiev voltou a provar que é uma das potências a nível interno. Só tem um azar: existe o Shakhtar Donetsk, formação que parece estar a milhas dos restantes.

Ucrânia: Dínamo Kiev goleia Zorya com Miguel Veloso na equipa (0-5)

A partida começou a ser dominada desde o princípio pela equipa forasteira, que mostrou muitos mais recursos do que o nono classificado do campeonato. Andriy Yarmolenko inaugurou a contenda (29') e foi seguido pelo nigeriano Ideye Brown (39').

De resto, a goleada foi apenas concluída nos últimos dez minutos do encontro. Ideye Brown bisou (81'), acordando a equipa para mais dois golos: Roman Bezus (88') e Oleg Gusev (90+5) completaram um resultado merecidamente volumoso.

Com este resultado, a equipa de Miguel Veloso (jogou os 90 minutos) ascendeu provisoriamente à vice-liderança, somando 53 pontos. O Metalist receberá amanhã o Chornomorets (15.30 horas) e, em caso de vitória, poderá regressar ao segundo posto. Mais tarde, o Shakhtar Donetsk visitará o reduto do Dnipro (17.30 horas).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?