loading

Moreirense empata (1-1) com Ribeirão em jogo treino

O Moreirense, atual 15.º e penúltimo classificado da I Liga de futebol, empatou hoje com o Ribeirão 1-1, em jogo particular que serviu de preparação para a difícil visita de domingo a Coimbra, na 27.ª jornada do campeonato.

Moreirense empata (1-1) com Ribeirão em jogo treino

No treino desta manhã, no terreno do Ribeirão, clube da II Divisão, Zona Norte, o treinador dos vimaranenses, Augusto Inácio, não pode contar com o avançado franco-argelino Ghilas, ausente ''por razões pessoais'', segundo explicaram os responsáveis minhotos.

O brasileiro Wagner colocou o Moreirense em vantagem na primeira parte do encontro, mas os locais chegaram ao empate na segunda parte, por Andrew.

Também estiveram ausentes deste teste o defesa Ricardo Pessoa, que está a recuperar de uma cirurgia à face, o avançado uruguaio Pablo Olivera e o defesa brasileiro Anilton, que também se encontra em ''fase de recuperação'' de lesões.

O próximo jogo oficial do Moreirense está agendado para domingo, pelas 20:15 horas, em Coimbra, frente à Académica, adversário direto dos vimaranenses na luta pela permanência no principal escalão do futebol português.

O Moreirense segue com 21 pontos, apenas mais um que o último classificado o Beira-Mar, no penúltimo posto e em zona de despromoção, mas com os mesmos pontos de Olhanense (14.º) e Académica de Coimbra (13.º).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?