loading

Nuno Gomes e o Clássico: «Jogo difícil de gerir por parte do árbitro»

Depois de conhecida a nomeação de Pedro Proença para arbitrar a partida entre FC Porto e Benfica, no próximo sábado, Nuno Gomes assumiu publicamente que espera uma noite muito complicada para o escolhido. E que, no final, se fale apenas de futebol.

Nuno Gomes e o Clássico: «Jogo difícil de gerir por parte do árbitro»

«Espero que no final se possa falar apenas sobre o jogo e não sobre aquilo que possa acontecer de mau. Será uma partida difícil de gerir por parte do árbitro. Os meus votos, acima de tudo, é que no final se possa apenas falar das bonitas jogadas de futebol», atentou o avançado do Blackburn Rovers que, obviamente, estará a torcer de fora pelo seu Benfica.

«O FC Porto andava à espera que o Benfica pudesse escorregar e isso aconteceu agora com o Estoril-Praia (1-1). Está tudo em aberto, apesar de o Benfica ainda estar em primeiro lugar e o FC Porto ter obrigatoriamente de ganhar. As duas equipas vão com certeza querer ganhar e espera-se um bom espetáculo. O Benfica tem vindo a fazer um campeonato mais regular, por isso está à frente. Não sei se nesta altura está mais forte que o FC Porto, mas será sempre um jogo de tripla», acrescentou Nuno Gomes, em declarações à rádio Antena 1.

Quanto à final da Liga Europa, no próximo dia 15 de maio, Nuno Gomes acredita que o Benfica tem qualidade para derrotar o Chelsea. «O Chelsea não conseguiu o que queria no campeonato inglês, mas são os campeões europeus e também vão querer ganhar a Liga Europa. Ainda assim, não será nada impossível vencê-los», concluiu.

Da salientar que Nuno Gomes foi o marcador dos dois golos da última vitória do Benfica em pleno Estádio do Dragão (0-2). A partida data da temporada 2005-2006.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?