loading

Partizan sagra-se hexacampeão na Sérvia, Sá Pinto fica em segundo

O Partizan Belgrado conquistou hoje o sexto campeonato sérvio de futebol consecutivo, após vencer no terreno do Smederevo, por 2-0, enquanto o Estrela Vermelha, do técnico Ricardo Sá Pinto, garantiu o segundo lugar, na penúltima jornada da competição.

Partizan sagra-se hexacampeão na Sérvia, Sá Pinto fica em segundo

Perante o último classificado e já despromovido Smederevo, Marko Scepovic, aos 18 minutos, e Nemanja Kolic, aos 68, deram o triunfo ao Partizan, que festejou o 25.º campeonato da sua história e igualou o recorde do eterno rival Estrela Vermelha.

“Queremos dedicar este campeonato aos nossos adeptos, que sempre nos apoiaram nos momentos difíceis, e estamos encantados por ter feito história ao igualar o número recorde de campeonatos do Estrela Vermelha”, afirmou o técnico do Partizan, Vuk Rasovic.

Mesmo se tivesse sido derrotado, o Partizan garantiria na mesma o título, já que o Estrela Vermelha, orientado por Sá Pinto, foi batido em casa pelo Sloboda Sevojno, por 2-1.

Contudo, a formação do ex-treinador do Sporting confirmou o segundo lugar do campeonato e a qualificação para a segunda ronda de qualificação da Liga Europa porque o seu principal perseguidor, o FK Vojvodina, também “caiu” no terreno do Radnicki, por 2-0.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?