loading

Mercado: Ristic pode ser o próximo a deixar o Benfica. Estrela Vermelha atento à situação

O anúncio da contratação de Alejandro Grimaldo pelo Bayer Leverkusen gerou expectativa não só na Europa, mas também no Estrela Vermelha, uma vez que a saída do lateral espanhol pode ir de encontro às expetativas do emblema sérvio, no que às contratações diz respeito.

Mercado: Ristic pode ser o próximo a deixar o Benfica. Estrela Vermelha atento à situação

A atenção está agora voltada para o futuro de Mihailo Ristic, internacional sérvio que passou a última temporada à sombra de Grimaldo no Benfica e cujo regresso é um desejo assumido pelo Estrela Vermelha.

De acordo com a imprensa local, os responsáveis do Estrela Vermelha esperavam que a situação de Ristic, que participou apenas em nove jogos, sendo titular em apenas um, levasse a uma rescisão de contrato com o Benfica (válido até junho de 2026), permitindo assim o regresso do jogador ao clube que representou entre 2013 e 2017, a custo zero.

Recentemente, o diretor desportivo Mitar Mrkela afirmou: "Ristic é um filho do Estrela Vermelha, joga na seleção sérvia e é, obviamente, um jogador interessante. Nós beneficiamos muito com jogadores que saíram para jogar em ligas mais fortes e depois regressam ao Estrela Vermelha".

Resta saber se Ristic, aos 27 anos, está disposto a regressar á Sérvia ou se pretende convencer o técnico encarnado Roger Schmidt de que pode lutar pela vaga deixada em aberto pela saída de Grimaldo. Enquanto isso, Milos Kerkez, lateral húngaro do AZ Alkmaar, é apontado como possível substituto do lateral espanhol no lado esquerdo da defesa das àguias.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?