loading

Grimaldo volta a recordar saída do Benfica: "É um clube muito difícil na hora de vender..."

O jogador espanhol Alejandro Grimaldo, que recentemente trocou o Benfica pelo Bayer Leverkusen, concedeu uma entrevista ao portal Infobae España, na qual abordou a sua saída dos encarnados e as razões por trás desta decisão.

Grimaldo volta a recordar saída do Benfica: "É um clube muito difícil na hora de vender..."
Leverkusen

Grimaldo expressou o seu carinho pelo Benfica, chamando-o de "seu clube", mas enfatizou a necessidade de uma mudança após muitos anos na Luz.

"Gosto muito do Benfica, é o meu clube e vou continuar a apoiá-lo, mas acho que precisava de uma mudança. Estava lá há muitos anos e senti que era altura de mudar de ares e experimentar uma liga diferente", começou por dizer o defesa espanhol.

O defesa mencionou a importância do treinador Xabi Alonso na sua decisão de se juntar ao Leverkusen, elogiando a confiança e apoio que recebeu do ex-jogador espanhol.

"Xabi Alonso foi a chave para a minha chegada ao Leverkusen. Ele acreditou em mim. Deu-me a sua confiança e o que queria de mim. Além disso, o clube cumpriu a sua palavra. Disseram-me que iam fazer um esforço e contrataram jogadores com muito peso e muita qualidade. Temos uma grande equipa e um grande treinador. Esta época vamos ter muito que falar", acrescentou Grimaldo.

Depois de largas épocas noa maiores palcos do futebol mundial, onde disputou a Liga dos Campeões, Grimaldo vai atuar na Liga Europa. Ainda assim, não considera que este passo rumo à Bundesliga tenha sido uma desvalorização.

Apesar de não estarmos a jogar na Liga dos Campeões este ano, estou numa equipa da Liga dos Campeões. Temos o plantel para lá estar no próximo ano, mas esta época vamos lutar por uma boa Liga Europa. Estou muito satisfeito com a decisão."

O jogador finalizou a falar sobre a saída do Benfica, mais propriamente das negociações, mencionando que o clube português é conhecido por ser difícil na hora de vender jogadores.

"Falou-se muito disso, mas o Benfica é um clube muito difícil na hora de vender jogadores. São duros a negociar e sempre foi complicado para os outros clubes chegarem aos valores que pediam. Mas estava bem lá, apostaram em mim", rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?