loading

Milojevic e a sua sucessão no Estrela Vermelha: "Pelo menos não sofri seis golos do Benfica"

Milos Milojevic, experiente técnico sérvio, expressou o seu descontentamento com a justificativa dada pelos dirigentes do Estrela Vermelha quando comunicaram que ele não continuaria como treinador da equipa na próxima temporada.

Milojevic e a sua sucessão no Estrela Vermelha: "Pelo menos não sofri seis golos do Benfica"

"Há alguns meses, convocaram-me para uma reunião e disseram-me que procuravam um treinador com mais experiência na Liga dos Campeões. Eu entendi a razão, mas afirmei que me sentia capaz de liderar a equipa. Naquele momento, eu não sabia quem seria o escolhido", afirmou o treinador sérvio de 40 anos, em declarações à "Sport5". No entanto, a sua insatisfação aumentou quando soube quem seria seu sucessor.

"Respeito a decisão da direção. Sei que o clube queria tentar algo novo e Barak Bahar fez um excelente trabalho no Maccabi Haifa. Ele causou uma boa impressão no Estrela Vermelha quando nos eliminou da Liga dos Campeões, e essa é uma das razões pelas quais o contrataram", acrescentou.

"Eu sei que Barak Bahar tem um pouco mais de experiência do que eu, pois conseguiu a qualificação para a Champions este ano e disputou seis jogos a mais", comentou Milojevic, antes de fazer uma provocação. "Mas, brincando, posso dizer que minha experiência na Champions não é tão ruim. Pelo menos não sofri seis golos do Benfica e sete do PSG", fazendo alusão aos jogos da fase de grupos da liga milionária.

Em um tom mais sério, Milojevic envia um recado ao treinador israelita. "Ele assinou contrato com o Estrela Vermelha antes do final da temporada. Eu nunca faria isso por uma questão de profissionalismo e respeito pelos colegas. Eu teria agido de maneira diferente. Só assim conseguiria dormir tranquilo", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?