loading

Mercado: André Leão poderá ser o substituto de Fernando

A vontade de Fernando em experimentar outros campeonatos é assumida e, ainda hoje, o seu empresário confirmou tal desejo. Nesse contexto, o FC Porto já se encontra à procura de possíveis substitutos e André Leão, do Paços de Ferreira, parece levar vantagem sobre a demais concorrência.

Mercado: André Leão poderá ser o substituto de Fernando

André Leão atua igualmente a médio-defensivo, tem 28 anos, e nasceu na cidade de Freamunde, concelho de Paços de Ferreira. Foi mesmo no Freamunde que completou a sua formação. Já passou pelo FC Porto B (2005-06), mas depois experimentou o Beira Mar, Cluj e Paços de Ferreira. As suas exibições foram convincentes e ajudaram os castores a terminar num histórico terceiro posto a nível interno.

A seu favor, o facto de Paulo Fonseca (ex-técnico do Paços de Ferreira) ter assumido a liderança do FC Porto. No Estádio do Dragão está igualmente Josué, outro médio que teve ligações anteriores aos azuis e brancos.

À margem da apresentação de Costinha como treinador para a época 2013-14, o presidente do Paços de Ferreira admitiu que gostaria de ver André Leão noutro nível. «Merece outros voos, mas não há negociações com nenhum clube. O Paços de Ferreira está carente de jogadores para o meio-campo», referiu Carlos Barbosa.

Pode estar aberta a porta para a entrada de mais um castor no dique do dragão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?