loading

Moçambique: Chingale Tete e Têxtil Púnguè triunfam em jogos antecipados

Apesar de vários compromissos internacionais de seleções, a 13.ª jornada do Moçambola começou este sábado a ser jogada. O Chingale Tete triunfou na deslocação ao reduto do Ferroviário de Nampula (1-2), enquanto o Têxtil Púnguè goleou o Estrela Vermelha (3-0).

Moçambique: Chingale Tete e Têxtil Púnguè triunfam em jogos antecipados

Em casa do Ferroviário de Nampula, equipa treinada pelo português Rogério Gonçalves, o Chingale Tete foi mais forte e abandonou a zona de despromoção. Jerry colocou a equipa da casa na frente (8''), mas os visitantes ainda foram capazes de dar a volta: Toni (22'') e Zé (90+1). O golo da vitória forasteira foi tardio e a derrota custou aos homens da casa, ainda mais depois de Jerry ter desperdiçado uma grande-penalidade sobre o intervalo (45+1).

No Têxtil Púnguè-Estrela Vermelha, a equipa da casa dominou tranquilamente o seu adversário. Avelino inaugurou o marcador (10''), enquanto Caio (64'') e novamente Avelino (84'') fecharam o marcador com tranquilidade.

Na outra partida da tarde, o HCB Songo não teve engenho para derrotar o Desportivo Nacala (0-0), que continua a surpreender na atual edição do Moçambola.

Neste contexto, a liderança ainda pertence ao Desportivo Nacala, com 22 pontos. O HCB Songo é quarto, somando 20 pontos. Ferroviário de Nampula e Têxtil Púnguè somam 15 pontos, sendo que Chingale Tete e Estrela Vermelha se ficam pelos 13 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?