loading

Kelvin procura mais minutos: «Preciso de jogar e quero jogar»

A figura que marcará eternamente o bicampeonato do FC Porto sobre a orientação de Vítor Pereira, parece com vontade de ser mais utilizada. Se for no Estádio do Dragão, óptimo. Caso contrário, preferirá rumar a outras paragens.

Kelvin procura mais minutos: «Preciso de jogar e quero jogar»

«O futuro está nas mãos dos dirigentes. Eu quero continuar lá, mas se eles disserem que é melhor eu ser emprestado, também entendo. Preciso de jogar e quero jogar», realçou Kelvin, assumindo que o seu desejo é encarreirar por uma boa campanha europeia.

«Agora a minha vida na Europa está boa. Fui campeão e acho que melhor do que isso é impossível. Estou feliz e espero continuar por lá. Vamos ver o que acontece quando regressar. Quero mais oportunidades para jogar e seguir em frente em conquistas e títulos», acrescentou, em entrevista à Gazeta do Povo.

No entanto, os maus momentos também existiram. «A principal dificuldade é não jogar. Diziam que ainda era novo e que precisava de mais experiência. Quando fui emprestado ao Rio Ave não jogava também. Ficava nervoso e estava cheio de vontade de ir embora, mas sabia que não podia. Tinha que treinar e fazer tudo certo para que desse certo», concluiu.

Kelvin é brasileiro e tem 20 anos. Foi contratado aos brasileiros do Paraná no mercado de inverno de 2011, mas ainda não se conseguiu impor no FC Porto. A sua passagem pelo Estádio do Dragão ficou marcada pelo golo que apontou na receção ao Benfica, pertencente à penúltima jornada, que deu uma vitória que valeu o tricampeonato aos azuis e brancos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?