loading

Benfica: Bruno César justifica saída devido a bom encaixe financeiro

No último defeso de inverno, o brasileiro Bruno César surpreendeu ao trocar o Benfica pelos sauditas do Al-Ahli Jeddah, equipa que será treinada por Vítor Pereira. O encaixe financeiro revelou-se bom para as duas partes, mas «dinheiro não compra tudo».

Benfica: Bruno César justifica saída devido a bom encaixe financeiro

«A minha saída do Benfica também foi um pouquinho forçada. Era um dinheiro que seria interessante para o clube e naquela altura não estava a jogar. Para o Benfica seria muito bom, estavam a vender pelo preço que me compraram ao Corinthians. Não ficavam a perder nada. Quando aceitei, foi também a pensar nisso, porque financeiramente era uma proposta muito boa. Mas o dinheiro não compra tudo», salientou o extremo de 24 anos, que pretende voltar a uma liga que lhe traga mais desafios.

«Para mim seria bem mais interessante voltar ao Brasil ou entrar numa liga com maior competitividade. Há algumas coisas, temos conversado com alguns clubes, mais do Brasil do que na Europa», confirmou, em declarações à ESPN Brasil.

Bruno César esteve apenas um ano e meio no Benfica. Durante a primeira época, o 'chuta-chuta' ainda se revelou uma opção frequente para Jorge Jesus, mas perdeu muito espaço com as chegadas de Salvio e Ola John.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?