loading

Mercado: Abidal deixou de ser opção para reforçar o Mónaco

Esteve a um pequeno passo do Mónaco, mas parece definitivamente fora dos planos da equipa do principado francês. Aos 33 anos, Éric Abidal continua a ser um jogador livre e o seu empresário não gostou minimamente da forma como os monegascos abordaram o negócio.

Mercado: Abidal deixou de ser opção para reforçar o Mónaco

«Já não tenho notícias do Mónaco. A forma como eles lidaram com este caso é preocupante, foi mesmo quase desrespeitosa até», referiu David Venditelli, empresário do defesa-esquerdo.

Em declarações à RMC, o representante do francês, que superou um cancro no fígado, classificou o Mónaco como um clube que só pensa em dinheiro, colocando de parte outros valores fundamentais.

«O Mónaco tinha a oportunidade de mostrar que não era apenas um clube interessado em dinheiro ao contratar um jogador que estava livre, mas não o fizeram. Respeito a decisão desportiva de não contratarem o Abidal, mas o que não aceito é a forma como as pessoas são tratadas», concluiu.

Depois de seis anos em Camp Nou, Abidal não foi convidado a renovar com o Barcelona. Agora, vencida uma enorme batalha contra um cancro no fígado, o jogador está livre para assinar por quem bem entender. Veremos por onde passará o seu futuro. O Mónaco, de João Moutinho e Ricardo Carvalho, não conta.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?