loading

Khedira: «O problema estava no treinador, mas também nos jogadores»

Todos foram culpados. É assim que o médio Sami Khedira justifica o facto do Real Madrid ter terminado a época 2012-13 com apenas uma Supertaça de Espanha no palmarés. Seja como for, José Mourinho merece um enorme respeito de toda a equipa merengue.

Khedira: «O problema estava no treinador, mas também nos jogadores»

«O que é um facto é que se o tema esteve tão presente entre o público é porque houve algumas inconsistências no clube. Mas tudo teria sido mais bonito se tivéssemos conseguido ir à final da Liga dos Campeões e ganho a final da Taça do Rei. O problema estava no treinador, mas também nos jogadores», identificou o internacional alemão, que pede muita consideração e respeito pelo 'Special One', entretanto regressado ao Chelsea.

«Creio que há que ter um grande respeito por José Mourinho. Não foi suficiente para os títulos internacionais, mas tivemos êxito a nível nacional. Para mim, continua a ser um grande treinador e uma grande pessoa», acrescentou, em declarações ao Die Welt, mostrando confiança no trabalho de Carlo Ancelotti, tendo em conta o currículo do treinador italiano.

«Sinto uma grande expectativa e acredito que com o trabalho de Ancelotti darei outro passo em frente. Ouvi falar muito dele e o Kaká, que trabalhou muitos anos com ele, disse-me coisas positivas. Onde trabalhou teve êxito», rematou Khedira, que entrará na quarta temporada no Santiago Bernabéu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?