loading

Mercado: Sporting está atento a Orlando Sá

O clube de Alvalade quer reforçar a sua frente de ataque e o internacional português está nas suas cogitações. Orlando Sá tem ordenados em atraso no AEL Limassol e pode desvincular-se brevemente do clube cipriota.

Mercado: Sporting está atento a Orlando Sá

A crítica situação financeira que se vive em Chipre também está a afetar os clubes de futebol e o AEL Limassol tem salários em atraso para com os seus atletas. Orlando Sá é um dos jogadores que está nessa situação e pode rescindir o contrato com o clube cipriota, uma vez que rejeitou uma proposta para reduzir o seu vencimento.

O Sporting está muito atento ao desenvolvimento do processo e pode avançar para a sua contratação a custo zero. O clube leonino precisa de um ponta de lança e Orlando Sá encaixa no perfil pretendido. O salário do internacional português está dentro dos parâmetros do Sporting e o clube de Alvalade já entrou em contacto com os representantes do jogador para saber da sua disponibilidade para jogar em Portugal.

Orlando Sá tem 25 anos, é internacional português e já representou diversos clubes na sua carreira: Maria da Fonte, Sp. Braga, FC Porto, Nacional da Madeira, Fulham, AEL Limassol e agora pode reforçar o Sporting.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?