loading

«Saí do Sporting porque estava com oito meses de salários em atraso», Elias

Em entrevista ao jornal «Globo» o médio brasileiro Elias, jogador que em janeiro trocou o Sporting pelo Flamengo, declarou que saiu de Alvalade por ter vários meses de salários em atraso.

«Saí do Sporting porque estava com oito meses de salários em atraso», Elias

«No meu segundo ano, o Sporting começou a sofrer com a crise financeira em Portugal. Até hoje, ninguém sabe por que eu saí. Saí porque estava com oito meses de salários atrasados, e o primeiro objectivo que tracei ao sair do Brasil foi a independência financeira. É difícil ficar longe da família, dos amigos, do seu país e não receber».

«Nunca falei isso publicamente para não atrapalhar o Sporting e as eleições que estavam a decorrer na altura. Tentei fazer o acordo dessa dívida, mas não foi possível. Saí porque falei que não ia suportar mais. O projecto que o Flamengo me ofereceu era muito bom. Tive que sair, mesmo sendo por empréstimo».

«Até hoje, no Flamengo, não tive problema. Se atrasa uma ou duas semanas de salário, é normal, não vai fazer diferença».

«A minha cabeça hoje é ficar no Flamengo, claro, até dezembro. O Flamengo conversará com o Sporting. Vamos ver a medida que vou tomar contra o Sporting para defender o meu futuro, porque quero um acordo. Se não tiver um acordo, vou ser obrigado a ir atrás dos meus direitos», desabafou o jogador.

Elias, de 28 anos, ingressou no Sporting na temporada de 2010-2011, oriundo do Atlético de Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?