loading

Lisandro Lopez: «Nunca gostei tanto de um clube como do Lyon»

Aos 30 anos, o avançado Lisandro Lopez decidiu rumar ao Qatar, onde representará o Al-Gharafa. Na hora da despedida, o argentino colocou o Lyon à frente do FC Porto no topo dos clubes que mais o marcaram durante a sua carreira.

Lisandro Lopez: «Nunca gostei tanto de um clube como do Lyon»

«Serei adepto do Lyon o resto da minha vida. A melhor época foi em 2012 com a vitória na Taça de França. Sinceramente, esperava ganhar mais títulos e foi com essa ambição que cheguei ao clube. Nunca gostei tanto de um clube como do Lyon. Os adeptos fizeram destes quatro anos os melhores da minha carreira até agora», revelou, deixando sem comentários a passagem repleta de títulos no FC Porto, entre 2005 e 2009.

De resto, em entrevista ao Mercato 365, Lisandro Lopez admitiu que não esteve ao seu melhor nível durante a última temporada. «Os dirigentes do Al-Gharafa insistiram na minha contratação. Tinha outras propostas, mas fiz a minha escolha, pois quero descobrir novas sensações e experiências. A última época foi difícil, senti que os adeptos mereciam mais da minha parte e algumas vezes não fui capaz de dar o meu melhor», finalizou.

Durante a sua passagem pelo Stade Gerland, tendo apenas em conta a Ligue 1, Lisandro Lopez disputou 119 partidas oficiais e apontou 59 tentos. Ontem, na primeira jornada da Ligue 1, 2013-14, o Lyon goleou o Nice (4-0) e assumiu a liderança da prova de forma provisória.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?