loading

Girabola: Frente ao Interclube, Kabuscorp soma 15.ª vitória em 20 jornadas

Imparável. A equipa treinada por Edouard Antranik não dá sinais de abrandamento e, ontem, foi ao reduto do Interclube derrotar a equipa da casa (1-2). No derby de Luanda não houve piedade. E o título está cada vez mais perto.

Girabola: Frente ao Interclube, Kabuscorp soma 15.ª vitória em 20 jornadas

Meyong voltou a não marcar pelo Kabuscorp, mas outras figuras se impuseram na equipa vencedora. A turma do Bairro do Palanca mostrou um maior poderio em relação ao Interclube e adiantou-se no marcador por intermédio de Abel, aos 30 minutos.

À entrada para a etapa final da partida, o Interclube ainda empatou por intermédio de Moco, contudo Breco terminou com qualquer tipo de esperança da formação caseira. O Kabuscorp segue com apenas sete golos sofridos em 20 partidas: uma marca de meter inveja.

Na sexta-feira, a jornada abriu com um nulo entre o Benfica Luanda e o 1.º de Maio (0-0). Ontem, o Bravos do Maquis consolidou o terceiro posto com um triunfo sobre o Petro de Luanda (4-2), que continua a desiludir. O ASA superiorizou-se ao Santos FC e somou pontos na base da tabela (3-1), enquanto Porcelana FC e Desportivo da Huíla se anularam com golos (1-1).

Hoje, Recreativo da Caála-Progresso e 1.º de Agosto-Sagrada Esperança fecharão o domingo futebolístico do Girabola. A partida entre Recreativo do Libolo e Atlético Namibe ficará adiada para 27 de agosto, uma terça-feira. Neste momento, o Kabuscorp lidera a prova, com mais dez pontos do que o 1.º de Agosto, que ainda poderá reduzir a desvantagem para sete pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?